terça-feira, 9 de março de 2010

Formulário






Quer ser da HAUS OF TEENAGERS?

PREENCHA O SEGUINTE FORMULÁRIO E MANDE VIA E-MAIL PARA hausofteenagers@hotmail.com com os seguintes dados:

Nome :
Idade :
Foto:
Está sujeito (consciente) a postar no mínimo uma vez por semana?
Em qual(s) blog(s) você quer escrever?
Possui algum blog?
Contato (e-mail/orkut/msn :

Mande também um post com o tema parecido com o blog que você quer escrever.

Os aprovados vão ser avisados via o contato que foi fornecido.

Boa sorte!




5 comentários:

  1. eu tenho um blog que está meio que em manutenção* rsrsrsrs

    http://amorademaracuja.blogspot.com

    bem que poderíamos discutir mais suas idéias para esse blog *-*

    =*

    ResponderExcluir
  2. GENTE, NÃO É SÓ PARA GOSTAR OU NÃO É PARA SE INSCREVER :D

    ResponderExcluir
  3. Eu me inscrevi :B ( grande novidade, eu me inscrevo e tudo u_u ) OJSAIOJSAIOJS
    Ps: Amanda Borges

    ResponderExcluir
  4. Me inscrevi! XD
    P.s.: Felipe Freitas

    ResponderExcluir